Meu primeiro Post ♡

Olá meninas ,
É com muito prazer que dou inicio a minha série de postagens do Blog Maketula .

Vamos começar pela apresentação certo ?! Para que assim entendam o objetivo do meu Blog .
Bom, para começar , meu nome é Bruna Matula , tenho 16 anos e moro em Montes Claros/MG.
Sou fascinada pelo mundo destinado à Maquiagem, e me dedico muito ao aprendizado nesta área , buscando sempre novas tendências, técnicas , dicas e novidades que assim possam facilitar nossa rotina de beleza .
E é justamente o que me proponho fazer por aqui , auxiliar e esclarecer dúvidas , além de aprender muito com vocês também.

Deixem suas dúvidas, sugestões e críticas , para que eu possa melhor atende-las.
Para dicas de Beleza, Maquiagem, e Moda , acompanhem o Blog.

Espero que gostem ,
Um super Beijo
Bruna Matula/Maketula

4 pensamentos sobre “Meu primeiro Post ♡

Deixe um comentário

