Cílios Incríveis – Ultimate Mascara /Mary Kay♥

Oi meus amores , tudo beleza?

Hoje é dia de Resenha de Máscara de Cílios .
Meus amores , todas nós sabemos que não há maquiagem sem uma boa camada de máscara de cílios , pois bem , este item que nos é fundamental para um olhar incrível é um grande desafio para quem tem cílios curtos ou ralos (assim como os meus 😦  )
Então meninas para dar um super realce em cílios curtos , e dar um Up em cílios enormes , eu trago hoje uma Máscara para Cílios incrível …a Ultimate Mascara – Mary Kay.

image

A Ultimate Mascara :

Proporciona um volume de até 5 vezes maior .
Deixa os cílios bem pretinhos ,
É bem sequinha .
Não deixa os cílios encrostados e com acumulo de produto .
O aplicador desta máscara é incrivel, ideal para curvar e dar volume aos cílios.

image

Confiram abaixo o resultado obtido por mim:

image

O resultado da ultima foto consegui com apenas duas camadas da máscara Ultimate .Como é possivel observar, esta máscara cumpre o que promete e deixa um resultado pra lá de satisfatório . 😉
Valor em média:R$ 51, 00

Então meus amores, por hoje é isso . Espero que tenham gostado da dica de produto. Deixem seus comentários com suas experiências , e outros produtinhos que gostam .
Duvidas e Sugestões : maketulablog@yahoo.com.br

                          Super Beijos , e até logo
                                         MakeTula

Um pensamento sobre “Cílios Incríveis – Ultimate Mascara /Mary Kay♥

Deixe um comentário

