Recuperando Delineador em Gel Ressecado

Oi amores , tudo bem ?

Hoje é dia de Receitinha Caseira , e o assunto hoje é Delineador em Gel .

image

Você faz aquela maquiagem maravilhosa , e na hora que vai usar o delineador percebe que ele está super ressecado. O traço fica falhado, e desbotado . É frustrante não é mesmo ?

image

Pois é meus amores , mas como não somos bobas ,usaremos de agora para frente esta super dica , que traz de volta o aspecto de Delineador em Gel novinho .

Confira :

Você vai precisar de :

Delineador em Gel ressecado
Óleo de Bebê (Johnson’s baby ou Óleo de Amêndoas)
1 Cotonete
1 Palito de unhas

Como fazer:

Coloque um gota ou duas do Óleo de Bebê.

image

Com o Palito de Unhas misture o Óleo com o Delineador.

image

Com auxílio do Cotonete limpe as bordas da embalagem .

image

E pronto amores , o nosso Delineador em Gel está pronto para ser usado de novo.;)
Dêem uma olhada na diferença de textura .

image

E então meu amores,  gostaram da dica? Espero que sim.
Testem e me digam o que acharam .
Dúvidas : maketulablog@yahoo.com.br

                 Super Beijos , e até mais
                               MakeTula

2 pensamentos sobre “Recuperando Delineador em Gel Ressecado

  1. Super dica!!!! Meu Deus,,, eu que não tenho tempo para maquiagem.. sou daquelas que apenas um delineador, sombra e base. Ahh e o gloss… estou amandoooooo, cada passo deste blog. Minha afilhada querida, vc está de parabéns! A Dinda está super orgulhosa de vc. Bjss e te amo.

Deixe um comentário

