Top 3 -Bases Favoritas ♥

Oi meus amores, beleza?

Então meninas , hoje é dia de falar de Bases *_* ,até porque meus amores ela é a “BASE” de tudo assim como o próprio nome já nos diz . 😉

E pra começar , no post de Hoje mostrarei à vocês as minhas 3 Bases Nacionais Favoritas .
Dá uma conferida :

Top 3 – Bases Favoritas  :♡

1○ Base Líquida – Make B●

image

Esta Base possui Alta Definição.
FPS (Fator de Proteção Solar) 15 UVA ++.
É Oil  Free .
Possui efeito Natural ,e faz uma Cobertura de média a alta , sem pesar no aspecto da pele .
A embalagem tem um design bacana.
O Cheiro da base é bem agradável.
Textura aveludada na pele , e possibilita fácil aplicação.
Deixa um aspecto Bronzeado e Iluminado na pele.
Contém 30ml .
Meu tom:  Bege Médio 32 .

2 ○ Base Líquida – Mary Kay●

image

Possui cobertura Média , e atinge cobertura Alta com a aplicação de duas camadas desta Base.
Não possui FPS . Poxa vida MaryKay, ficou devendo ein ?!
É Oil Free , e na minha pele que é mista esta Base segura super bem a Oleosidade .
Das três bases escolhidas, eu diria que ela é a mais perfumada , o cheiro é excelente .
Possui Textura bem Seca , quase Matte , com um pouco de Luminosidade .
Contém 29ml . (1ml a menos que as outras bases em geral costumam conter)
Meu tom :Beige 300

3 ○ Base Líquida – Intense /O Boticário

image

Possui acabamento não muito sequinho , mas deixa um aspecto natural na pele.
FPS 9 . Não é muito alta a proteção  , porém por proporcionar uma pele natural pode ser usada em dias em que não nos expomos muito ao sol.
Cheiro bem Suave .
Contém 30ml , e por ser bem pigmentada rende bastante na hora da aplicação .
Meu tom : Bege Claro

Então amores , são essas as minhas bases favoritas . E as suas favoritas quais são ? Espero que tenham gostado .
Deixem nos comentários o que acharam, e quais bases que mais gostam de usar .
Duvidas e Sugestões : maketulablog@yahoo.com.br

                  Super Beijos ,
                                MakeTula

Deixe um comentário

