Favoritos do mês de Agosto ♥

Oi meus amores , tudo bem com vocês ?
Então , lá se foi Agosto e cá estou eu para mostrar para vocês os meus favoritos desse ultimo mês .
Confiram :

CABELOS :
O primeiro produtinho , eu já uso à um certo tempo mas continua sendo o meu favorito …a Máscara de Hidratação Therapy Intensive/Banana e Mel -Germany.

image

Geeente , esta máscara é tudo de bom . Permite uma hidratação profunda , e reconstrução dos fios .
O cheiro é maravilhoso , e não se assemelha ao cheiro de banana (ainda bem kkkk).
Com 20 minutinhos nos cabelos o resultado são cabelos macios e sedosos . Cabelo de Diva é o que há amores !

MakeUp Pele:
Para uma maquiagem perfeita e que dure horrores … tenho usado o Primer Facial da Mary Kay , que deixa um aspecto aveludado e neutraliza poros dilatados .

image

Paleta :
Meninas , estou encantada com a paleta Absolu Voyage/ Lancôme, ela é super versátil , possui 6 cores de sombras neutras lindíssimas  , além de 1 miniatura da máscara para cilios Virtuôse, 3 cores de batons , 1 blush e corretivo , e uma sombra iluminadora.
Tem também pincel para sombra , lábios e blush , um lápis de olhos preto e um para contorno labial *–*
Que luxo ein?!?
Ideal para levar na bagagem , pois é pequena e concentra produtos essenciais .

image

Perfume :
Eu sou o tipo de pessoa que troca muito de perfume, confesso. Porém estou in love com o L’acqua Fresca – Lacqua di Fiori.
Ele tem um cheiro que não é nem cítrico nem doce , eu diria que é um equilibrio entre os dois .Ele dura muito e fica o dia todo no corpo .

image

E por hoje é isso amores , esses foram os meus itens Favoritos de Agosto , espero que tenham gostado e que testem .
Duvidas: maketulablog@yahoo.com.br

                  Super Beijo e até mais,
                                     MakeTula

Deixe um comentário

