Restauração Capilar : Pantene ♡

Oi meus amores, tudo beleza?

Como seria ter Cabelos Hidratados em apenas 3 minutos?
A Ampola de Tratamento Pantene – 3 Minutos Milagrosos ,  não so promete ,como também cumpre a sua proposta .
Esta ampola promete reparar 3 meses de danos em 3 minutos ,com sua fórmula ultracondicionante penetrando em cada cutícula do cabelo repara os danos mais severos.
Sua fórmula SEM SAL atende muito bem à todos os tipos de cabelo , inclusive quimicamente tratados .
Podemos encontrar o produto em farmácias na embalagem individual por volta de R$ 4, 90 e a com 3 unidades por R$ 14, 90.

image

Aplicação :
1. Lave o cabelo com Shampoo e Condicionador Pantene.
2. Após o condicionador, abra uma ampola e aplique um tubo inteiro para cabelos longos, e meio tubo para cabelos curtos ou médios.
3. Comece a aplicar 3 dedos abaixo da raiz, para que o efeito ultra-condicionante não a deixe oleosa.
4. Concentre mais produto nas pontas, pois geralmente elas são a parte mais danificada.
5. Deixe agir por 3 minutos e enxágue abundantemente.

Faça a aplicação 1 a 2 vezes por semana depois do Shampoo e do Condicionador.
Para uma hidratação mais completa e melhores resultados, use com a sua coleção favorita de Pantene.

Minha Experiência com o Produto :

Logo na primeira aplicação pude perceber a restauração dos fios ,a maciez , o aspecto hidratado e o brilho que deixou nos meus cabelos .
Apliquei uma ampola inteira nos meus cabelos
Não fiz o uso do Shampoo e Condicionador da Pantene, e gostei muito do resultado usando meus produtos habituais .Isso prova que com a ampola por si só já obtemos o resultado desejado.

Meu Resultado

image

Finalizei meus cabelos com BabyLiss , e este foi o meu resultado .
É perceptível o brilho e a hidratação do cabelo pela foto.

Então meus amores , eu espero que tenham gostado desta Dica de Produto, que testem e voltem para me contar o que acharam .
Dúvidas e Sugestões : maketulablog@yahoo.com.br
           
                                         Super Beijos, e até mais
                                                            MakeTula

4 pensamentos sobre “Restauração Capilar : Pantene ♡

Deixe um comentário

