Tag :Infância ♡

Oi meus amores, é Dia das Crianças e nada mais gostoso do que relembrar a infância da gente, certo ?!
Pois então,  hoje vim responder a Tag sobre a Infância , com algumas fotos bem antigas , e contando como foi a minha .

Fotos da Infância :

image

Eu sempre fui bem tranquila , era fácil de entrosar com outras crianças ,muito carinhosa e adorava fazer caretas  .*-*

Desenhos Preferidos :

image

Eu era louca pelo Desenho :Coragem o Cão Covarde , ainda sou , confesso , mas hoje em dia é difícil passar na Tv . 😦
Sempre gostei por se tratar de um desenho diferente ,envolvendo um pouco de terror .
Este desenho prova muito bem o que é um cachorro fiel , Coragem vivia a proteger Muriel (sua dona) de todos os perigos .

image

Bob Esponja , ai , esse aí assisto quase todos os dias .
Acho linda a forma como o Bob trata os amigos , e como ele está sempre animado para o que quer que seja .
O desenho ensina a aceitar as diferenças dos outros , e a ser amigo independentemente do humor (Lula Molusco ), ou inteligência (Patrick Estrela ) ,afinal de contas ninguém é igual a ninguém .

Cheiro da infância:
Um cheiro que me lembro agora é o do sabonete de banho da minha mãe , que eram em formatos de bolinhas ou corações , super cheirosos .
Eu pegava as vezes para brincar, e levava bronca .HaHaHá

Brincadeiras favoritas: 
Sempre gostei muito de Colorir e Desenhar .
Também brincava de boneca , escolinha e pulava elástico no colégio . #adorava
Eu tinha uma amiguinha inclusive que morava em frente a minha casa , e me divertia a beça com ela .
Minha rua era de terra então quase não dava pra brincar na rua .

Lugar preferido: 
Um dos meus lugares favoritos foi a casa da Bisa Helena .
Eu ia almoçar com ela , e tinha meu lugar separado com mesinha e cadeirinha do meu tamanho , era uma delícia almoçar lá.
A casa dela parecia uma casa de Bonecas , era toda organizada e perfumada .
E nos fundos da casa tinha uma piscina que ficava sempre vazia , e eu adorava caminhar por lá .

História engraçada:
Meus pais contam que quando eu tinha de 1 a 2 anos eles tentaram me colocar para dormir no meu próprio quarto .
Na primeira noite que me colocaram no meu novo quarto comecei a chamar e chorar no berço por não querer ficar ali .
Então como era hora de dormir meus pais apagaram as luzes, e sairam de perto .
Depois de um tempo quando foram me procurar eu estava no chão enrolada no mosqueteiro e com um baita galo na cabeça. 
A única coisa que disse foi : Mamãe, caiu !
KKKKKKKKKK

O que eu queria ser na infância: 
No começo queria ser Desenhista assim como o meu avô ,depois pensei em ser Advogada . Sempre defendi muito tudo o que pensava  e à todos , e isso contribuiu para que esta ideia perdura-se até pouco tempo.

Como você era na escola:
Eu era do tipo tagarela sabe ? E o pior era que os professores falavam que eu atrapalhava aos outros e não a mim , porque ainda sim ia bem nas matérias . Vê se pode !

Seu maior medo na Infância:
Meu maior medo de infância continua sendo o mesmo até hoje .
Tenho medo de Escuro .Nossa que bonito uma menina desse tamanho falando isso kkkk.
É serio , mas não chega a ser uma “fobia” não . É um medo até controlável,  é mais a questão de ficar sozinha no escuro mesmo .
Eu sempre imagino que algo vai sair do guarda-roupa , ou que o cara da serra elétrica vai vir me pegar . Kkkkk

Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino :
Acho que desde pequena .Minha mãe sempre foi muito vaidosa , e puxei isto dela .
Me lembro de passar os Batons dela desde sempre , de pedir para pintar as unhas e tudo mais .
Aquele desejo de ser como minha mãe sempre me direcionou à Vaidade .

Então meus amores , esta foi a Tag :Infância , espero que tenham gostado e que façam também para relembrar a de vocês , tenho certeza que vão se divertir tanto quanto eu.
Me mandem mais dicas de Tag para responder por aqui .

                                      Super Beijos, e até mais
image

Deixe um comentário

