TAG :15 Coisas Estranhas sobre Mim ●

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje para dar uma descontraida vim responder para vocês a Tag : 15 Coisas Estranhas sobre Mim .
Esta Tag se trata de 15 perguntas relacionadas a hábitos e manias .
Pra ser bem sincera ,achei que as perguntas da Tag são muito mais Estranhas do que propriamente as respostas , rsrs , mas tudo bem .
Confiram abaixo a lista de perguntas feitas pela Tag .

Perguntas :
1)Qual apelido que apenas sua família te chama ?
2)Qual habito estranho você tem ?
3)Você tem alguma fobia estranha ?
4)Qual musica você canta em voz alta ?
5)Qual mania dos outros que mais te irrita ?
6)Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
7)Qual lado da cama você dorme ?
8)Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
9)O que você sempre pede no Starbucks ?
10)Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
11)Que lado você fica no chuveiro ?
12)Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
13)Qual fast food você sempre come ?
14)Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
15)Na hora de dormir o que você realmente veste ?

Então amores esta foi a Tag : 15 Coisas Estranhas sobre Mim , eu espero que vocês tenham gostado e que tentem responde-la também .
Enviem mais Tags para o Blog , para que eu possa responder .
Dúvidas e Sugestões : maketulablog@yahoo.com.br

Super Beijos, e até a próxima
MakeTula

Deixe um comentário

