Resenha : Batons Mary Kay ♥

Oi meus amores, tudo beleza?

  Bom meninas,  acho que já se tornou perceptível a minha tara por Batons né ? .RSRS
  E hoje vim apresentar para vocês os meus novos queridinhos da Mary Kay e resenha-los aqui para vocês que assim como eu são viciadas em batons.

Batons Cremosos -Mary Kay

image

Os Batons Mary Kay possuem acabamento cremoso na medida certa , não deixam os lábios melecados e são bastante hidratantes.
● Sua pigmentação é excelente , e a cor intensa é fielmente obtida nos lábios .
● As cores adaptam a qualquer tonalidade de pele .
● A embalagem Preta e Prata é Sofisticada e Chic .
● A durabilidade é excelente , os batons Mary Kay aderem muito bem aos lábios e duram horrores .
● Apesar de todas as maravilhas , este batom fica devendo no quesito Proteção Solar , por não possuir FPS nenhum . #PoxaMaryKay ):
● Custo : R$ 35,00

Os meus Batons Mary Kay :

image

●Red
●Toffee
●Hibiscus
●Really Red
●Sunny Citrus

Confiram abaixo os Swatches dos Batons :

image

Então amores , esta foi a Resenha dos Batons Mary Kay , eu espero que tenham gostado dos batons e aprovado a qualidade .
Me contem nos comentários se já usaram os Batons Mary Kay , e o que acharam .

Dúvidas e Sugestões : maketulablog@yahoo.com.br

                           Super Beijos, e até mais
image

2 pensamentos sobre “Resenha : Batons Mary Kay ♥

    • Olha linda, você fez um excelente investimento viu !
      A respeito deste Batom tenho a dizer que ele tem uma textura macia e hidratante , não é dos melequentos que encomodam não .
      Ele não é Matte , mas fica bem sequinho nos lábios ,além de ser altamente pigmentado .

      Espero que goste do Batom, quando testar volte aqui para dar sua opinião .

      Beijos 😉

Deixe um comentário

