Tutorial de Sobrancelhas ♥

Oi meus amores, tudo beleza?

As sobrancelhas são parte essencial do rosto, embora muitos não deem conta disso.
Estes pelinhos que tanto nos encomodam são fundamentais para as expressões faciais de uma pessoa , e funcionam quase como uma moldura para nossos olhos .

Curiosidade : Vocês sabiam que o certo é Sobrancelhas e não Sombrancelhas ? Já vi em muitos salões e estabelecimentos de estética a escrita errada , então é este um erro comum até para mim kkkk , porém vamos corrigi-lo , ok?

Então meninas como hoje o assunto são as Sobrancelhas , vim mostrar à vocês através de um Foto Tutorial rapidinho como eu tiro as minhas .
image

Recomendações :
Eu não recomendo à ninguém que de a Louca e tire as sobrancelhas por impulso , até porque qualquer pelinho tirado da maneira errada pode colaborar para falhas irreversíveis .
Neste caso, considero mais viável a quem não tem prática , paciência e delicadeza que procure um profissional na área de Design de Sobrancelha, para que não haja risco de tirar mais do que deve .

Como nunca gostei de depender de ninguém acabei me virando para aprender sozinha , com o passar do tempo peguei o jeito e nunca deixei ninguém faze-las por mim .
Se você assim como eu gosta de saber se cuidar sozinha , ate mesmo para casos extremos e quer aprender , confira abaixo como eu faço minhas Sobrancelhas em apenas 4 Passos.

Como eu faço minhas Sobrancelhas :

image

1 _ Com uma escovinha de Sobrancelha escovo todos os pelinhos para cima .
2 _ Preencho as falhas com o Lápis Universal -Payot e faço o contorno de toda a sobrancelha para demarcar o desenho e evitar de tirar o que não precisa .
3 _ Com os pelos penteados para cima e com a ajuda de uma tesoura corto os excessos de pelo que estão fora da demarcação antes feita .
4 _ Para remover os pelos em excesso uso uma pinça tradicional mas que pince bem .
É importante que você respeite o formato de sua sobrancelha caso tire você mesma .

E pronto meus amores , ao fim destes 4 Passos este é o resultado :

image

É perceptível a diferença , não é mesmo ? Não sou nenhuma “profissa” no assunto , porém esta é uma maneira fácil de se cuidar sozinha .

Então amores espero que tenham gostado da dica , e que tenham aprendido como tirar as sobrancelhas vocês mesmas .

Dúvidas e Sugestões : maketulablog@yahoo.com.br

                                                      Super Beijos, e até mais

image

Deixe um comentário

