Transformação : Ombré Hair ♡

Oi meus amores, tudo beleza?

É fato que o poder da mulher está nos cabelos , sejam eles curtos, longos , lisos ,cacheados , loiros , ruivos , ou castanhos.
Além do mais , o bem estar está relacionado com as mudanças que nos possibilitam sermos o que quisermos .
O Fim de Ano chegou , e a vontade de uma repaginada no visual me levou a grandes transformações das madeixas .
Eu que me acustumei com mechas loiras , depois de um ano sem realizar a descoloração senti como se tivesse perdido minha identidade .Que exagero né ?! Kkkkk
Isto me levou na última semana a procurar minha Personal Hair ,Vanessa Mendes , para decidir os detalhes e realizar a transformação .

A Decisão :

Ao observar as tendências para o Verão 2014 , me deparei com uma que a muito tempo desejava e por continuar a ser tendência me senti ainda mais motivada à transformação
Resolvi então entrar na onda do Ombré Hair ,e ao ver o resultado fiquei encantada (como sempre )com o trabalho da minha P.H .

Querem ver o Antes e Depois ? Confiram abaixo .

O Ombré Hair é uma excelente dica para quem não quer ficar na obrigação de retocar a raiz todo mês , ou até mesmo não tem a “coragem” de ficar loira de vez .
Esta tendência parte de um efeito Degradê e dá uma super iluminada no visual .

image

image

E este foi o resultado do meu Ombré Hair amores .
Obviamente ,todo o resultado depende do Profissional que realiza o procedimento , a qualidade dos produtos , e ainda da manutenção que deve haver dentro de casa e hidratações profundas que devem ser feitas para que não haja dano aos fios .
Então amores ,para quem está sentindo a necessidade de mudar, se joguem nas tendências ou apostem naquilo que gostam ou as façam sentir-se bem .

Espero que tenham gostado do meu resultado , e que tenham sido motivadas à mudanças futuras, afinal de contas , um Novo Ano vem aí e mudanças são necessárias .

Dúvidas e Sugestões : maketulablog@yahoo.com.br

                                       Super Beijos, e até a próxima

image

Contato : Personal Hair – Vanessa Mendes
(O38) 9133-4657
Email: vanessamendeshair@hotmail.com

Um pensamento sobre “Transformação : Ombré Hair ♡

Deixe um comentário

