TAG : Conhecendo a Blogueira ♡

Olá meus amores, tudo beleza?

A Linda da Juliane Costa , do Blog Ju Fru Fru me marcou em uma TAG , e hoje resolvi vir responde-la para que vocês saibam um pouco mais sobre mim !

image

A TAG é composta por três partes:

1. Contar 11 fatos sobre mim .
2. Responder à 11 perguntas propostas  .
3. Fazer outras 11 perguntas, indicar outros 11 blogs para reponderem a TAG .

Vamos lá amores ? Espero que se divirtam !

                           11 Fatos Sobre Mim ♥

1 – Eu amo lutar ♥ , faço Muay Thai há mais de 1 ano e meio, já tive minha primeira graduação e sempre que possível vou à eventos de Luta na minha cidade .
2 – Já gravei um CD , kkkkk sim amores!
Eu fiz conservatório de música por 5 anos, e lá aprendi a tocar violão e cantar . (Apesar disso nunca gostei do timbre da minha voz ).
O CD que gravei foi o convite do meu aniversário de 15 anos, e foi uma idéia da mamis, nele eu cantei e toquei .
#ALOKA
3 – Já dancei Ballet, inclusive fiz algumas apresentações, mas depois de um tempo percebi que não fazia muito meu tipo .Sei lá, eu sou meia “estabanada” .KKK
4 – Eu gosto de me virar sozinha, evito salões de beleza e tento fazer eu mesma minhas unhas , sobracelhas e cabelos ! Tem dado certo !:)
5 – Muita gente não vai com a minha cara de início .
É incrível gente , a maioria das minhas amigas confessam isso .kkkkk
6 – Sou extremamente emotiva e me pressiono muito quando tenho algo importante à fazer .
7 – Minha cor favorita é o Preto ,e meu guarda roupa não nega isto .😉
8 – Eu estou sempre pronta para ajudar os amigos, sou ótima ouvinte, mas raramente divido meus problemas ou peço ajuda aos outros .:/
9 – Sou apaixonada por Parmegiana e Pão de Mel .
10 – Pretendo cursar Medicina na Faculdade .
11 – Sou viciada em maquiagem . Ja era de se esperar né ? HAHA 🙂

                       11 Perguntas Propostas♡

1.Ha quanto tempo você bloga?
R: Hoje fazem 6 meses ·<:D . ÊÊÊ

2.Porque decidiu criar o blog?
R: Ter um Blog era um sonho antigo , e a vontade de escrever e passar adiante o que sei me motivou muito .

3.Já ganha dinheiro com o blog? Pensa em ganhar?
R: Não . Não viso lucro, faço mesmo porque gosto, mas tenho interesse em Parcerias paa aumentar o ritmo do Blog .;)

4.Fale sobre uma blogueira famosa que te inspira.
R: Amo a Luciane Ferraes , além de linda e fofa, maqueia super bem .

5.Agora fale sobre uma blogueira “novata” com poucos seguidores, mas que você acha que tem um grande futuro pela frente.
R: Eu adoro a Isabele Santana, do Blog Bell Make Up , a acho super talentosa !

6.Viagem dos sonhos que já fez ou tem vontade de fazer.
R: Sou louca pra viajar para Londres 😀. #Amo

7.Conte um mico que você pagou.
R: Como eu já falei no 2· Fato Sobre Mim , eu gravei um Cd .Para mim pensar na ideia de muita gente me ouvir foi um Micaço ! A princípio deu muita vergonha , mas depois desencanei ! Haha

8.Uma série de TV que você adora.
R: Adorável Psicose .

9.Uma mania.
R: Ouvir música fazendo qualquer coisa , desde a tomar banho até à lavar a louça .Rsrs

10.Verão ou Inverno?
R: Com certeza Verão , apesar da minha cidade fazer um Big Calor no verão tenho mais disposição pra tudo !

11.De sua opinião sincera sobre o meu blog! Alguma dica? Sugestão? Elogio? Crítica?
R: Eu simplesmente amo o Blog da Ju , acho fofo , adoro as dicas , e inclusive convido todos vocês a visitarem também ! *-*

          Perguntas para os Blogs a serem indicados ♥

1. Qual o seu maior Sonho ?
2. Marca favorita de Maquiagem ?
3. Balada ou Cinema ?
4. 1 palavra que te defina .
5. Seu Signo .
6. Qual sua cor preferida ?
7. Um apelido carinhoso .
8. Seu maior medo .
9. Uma frase .
10.  Metas para 2014 .
11.  Sua opinião sobre o Blog MakeTula, Dicas, Sugestões e Críticas .

                       11 Blogs Indicados ♡

Delineando com a Mandy
Blog Mulherão
Nique Helmer
Garotas Urbanas
Espelho Dourado
Millena Makeup
Conversa de Menina
For Ladies Blog
Segredos de Patchouly
Beauty Stop Blog
Diário da Aninha Carvalho

E por hoje é isso amores , espero que tenham se divertido com minhas respostas , e que se divirtam também com as respostas dos Blogs marcados . 😉
Ps :Desde já deixo meus Super Beijos para a Ju que me convidou a participar da Tag , e os Blogs que marquei para respondê-la .

                             Super Beijos, e até mais

image

Anúncios

32 pensamentos sobre “TAG : Conhecendo a Blogueira ♡

  1. Adorei te conhecer um pouquinho mais amoreeee ;X hehehe eu tbem sou louca por parmegiana haha aliás td q engorda! Tbm sonhooo em ir pra londres um dia!!!!
    E comigo tem acontece de mta gente não ir com a minha cara de início mas to nem ligando hahaahahahahahahaha
    eu fiquei super feliz e honrada em ter sido indicada!!! Mas eu já respondi duas vezes essa tag amore =/ como que faz? rs
    beeeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

  2. Eiiii. bom dia, poxa só agora tive tempo para te responder mas aqui estou =)
    Olha só, já respondi essa TAG a um tempo atrás mas gostaria muito de responder as suas perguntinhas se você não se importar. Vou deixar aqui o link para você dar uma olhada lá na época em que respondi a tag. Procure em busca TAG 11 PERGUNTINHAS.
    Qual seu maior sonho?
    Ter minha casa própria.
    Marca favorita de maquiagem?
    M.A.C
    Balada ou cinema?
    Cinema
    Uma palavra que te defina?
    Vaidade
    Seu signo?
    Leão
    Qual sua cor favorita?
    Roxo
    Um apelido carinhoso?
    Ninique
    Seu maior medo?
    Ficar sem minha mãe e irmão
    Uma frase?
    Tudo posso naquele que me fortalece
    Metas para 2014:
    Gastar menos kkkk
    Opinião sobre o seu Blog:
    Não tenho do que reclamar, você é super atenciosa e sempre que pode está dando atenção a outros blogs iniciantes o que acho super interessante, continue sempre assim que seu sucesso já é garantido. Adoro seu Blog. Beijos!!!

  3. Pingback: TAG : Conhecendo a Blogueira ♡ | Os Segredos de Patchouly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s