Esmalte da Semana : Nova York-Hits ♡

Oi meus amores, tudo beleza ?

Sexta Feira chegou , e nada melhor que passar o Fim de Semana com Unhas feitas, né amores ?
Neste caso , hoje é dia de mais uma Dica de Esmalte da Semana para minhas queridas Esmaltadas de Plantão !
Já vou adiantando que este possivelmente foi o esmalte mais lindo da série de esmaltes indicados aqui do Blog …mas chega de suspense …

Bora conferir amores?

image

O Esmalte escolhido para esta semana foi o Nova York – Hits ,da série Glitter’s World ♡
Gente , eu fiquei simplesmente apaixonada com os Gliters em tons de Roxo, Furta Cor e Prata que esse esmalte possui ,é um Luxo !
A única coisa ruim é que como alguns esmaltes de Glitter que conhecemos, temos que ficar pescando os Glitters no frasquinho . #Chateada . 😦
Mas tirando isso ele é incrível , pode ser usado tanto sozinho, como com outro esmalte por baixo .
Apliquei duas camadas dele em todas as unhas ,e para deixar um toque ainda mais fofo, fiz uma filha única com o casal Minnie e Mickey !
Muito Cute né gente ?!*-*

E o Resultado ficou assim :

image

Então amores, Gostaram ?
Espero que sim , porque eu amei ! HaHa
Deixem nos comentários o nome do Esmalte escolhido por vocês para esta Semana também , eu vou adorar saber. 🙂
Dúvidas e Sugestões : maketulablog@yahoo.com.br

                      Super Beijos, e até a próxima

image

15 pensamentos sobre “Esmalte da Semana : Nova York-Hits ♡

  1. Gostei muito desta unha. É verdade, este esmalte de glitter é horrível. Ele não vem no pincel… tem que ter um saco de paciência pra caçar um por um… odiei e dei ele pra minha priminha.
    Bjs

Deixe um comentário

