Sinal de Vida + Carnaval no Sítio !

Calma , eu to Viva !KKKK

image

Oi meus amores, tudo beleza?

Gente que saudade ein?! 😦
Estive sumida desde a semana passada , mas estou de volta , primeiro para me justificar, contar os ocorridos da última semana , e voltar à nossas postagens .

Bom ,nesse Carnaval resolvi curtir um clima mais tranquilo no sitio dos meus avós, foram 5 dias botando sapo pra correr , regando horta e curtindo um Céu pra lá de M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O ! Fala sério né , na cidade nada é igual , nem mesmo a comida !
Enfim , gordices à parte, justo no último dia dei um jeito de dar “mortal” para trás(como disse o namorado) e machuquei o joelho “bixado” que tenho ! #Uó
Ae ja viram né , eu com a perna enfaixada ,fazendo o maior drama , e assistindo a final das escolas de samba .kkkkkk
Mas o pior foi ao chegar em casa na última quarta feira à noite …
Eu parecia uma Hippie/Cigana , ou sei lá o que , AI ,com as comidas da vovó engordei horrores né , mas falando sobre resultados aparentes deparei comigo vestida com a camisa vermelha do namorado , de short jeans rasgadohavaianas e um colete de renda verde musgo e minhas sobrancelhas pareciam duas taturanas . Pera ! Vocês conseguiram imaginar ?! Kkkkk
Juro que lá tinha espelho galera , como eu consegui chegar a este estado ?! Cheguei a pensar em fazer um Look do Dia para vocês sobre como não combinar estas peças , daí vocês tiram ! Kkkkk
Enfim amores , juro que depois de um banho e de pinçar as sobrancelhas voltei a ser a mesma de sempre ! 🙂

A questão mesmo é se preparar melhor para situações como esta amiga, que aí não tem erro , mete na bolsa os cremes , esmaltes , e pinça caso seja necessário ! 😉
E bora , é sempre bom se desligar um pouco dos aparatos tecnológicos !

Para quem ficou esperando posts sobre o Oscar e os melhores do Carnaval por aqui, fiquem tranquilas estes posts serão feitos ,porém através do Instagram do Blog @maketula , pois devido ao meu atraso programei outros Posts de Makes e Etc para vocês , ta Ok?

É isso amores, espero que tenham também se divertido no Carnaval , e que perdoem minha ausência .
Me contem nos comentários qual foram os micos de vocês nesse Carnaval ! 😉

                        Até breve ,
                             Super Beijos

image

12 pensamentos sobre “Sinal de Vida + Carnaval no Sítio !

Deixe um comentário

