Maquiagens Inspirações ♡

Oi meus amores, tudo beleza ?

Hoje vim trazer algumas Sugestões de Makes para vocês , e além disso convida-los para participar mais do meu cantinho deixando suas próprias sugestões de makes para que eu possa fazer mais Tutoriais que atendam aos interesses de vocês .
Neste caso , gostaria que me mandassem por Email ou pelo Instagram marcando o @maketula ou #BlogMakeTula fotos como Sugestão para que eu saiba o que querem ver por aqui , Ok ?

Então , vamos às Sugestões de hoje !

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image
(Imagens retiradas da Internet)

E aí amores , Gostaram?
Espero que sim !
Caso queiram Tutorial de alguma Make sugerida neste Post deixem nos comentários .
E não se esqueçam de mandar suas sugestões e pedidos de Make para futuros Tutoriais do Blog .

                               Super Beijos, e até mais

image

Contato : maketulablog@yahoo.com.br
Instagram : @maketula

17 pensamentos sobre “Maquiagens Inspirações ♡

Deixe um comentário

