Resenha : The Falsies – Maybelline ♥

Oi meus amores ,tudo beleza ?

  Eu sou meia sistemática em relação à Máscaras de Cilios amores , confesso !
  Mas por ter poucos cílios , e este poucos serem super ralinhos normalmente é frustrante para mim não ver resultados satisfatórios de máscaras que tanto prometem .
  Enfim , depois de tanto ouvir falar da The Falsies – Maybelline , resolvi dar um voto de Confiança , afinal de contas estamos sempre a procura de uma Máscara que nos dê um Alongamento e Volume dignos de Cilios Postiços , certo ?

Então chega de blá blá blá e vamos à Resenha !

image

O que diz a Maybelline sobre a The Falsies:

“Efeito cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis da raiz às pontas.
Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços. Disponível nas versões lavável e à prova d’água.”

image

Para começar amores ,fiquei encantada com o aplicador logo de cara .
O aplicador curvo e achatado possui cerdas curtinhas que encaixam-se rente aos cílios proporcionando o alongamento e curvatura dos cílios, e do outro lado cerdas maiores que se encarregam de darem volume .
Este tipo de aplicador facilita o depósito suficiente de máscara nos cílios superiores e inferiores sem aqueles borrões pra lá de chatos .

Como disse à vocês no início do Post meus cílios são bem poucos, ralos e retos , com isso tendo em vista meu resultado pode parecer para alguns que a máscara nem é tudo isso , mas é .

Confiram abaixo o resultado comparando os cílios sem nada , e após 1 e 2 camadas da The Falsies .

image

Vamos combinar que dá bastante diferença né amores ?!
Só acho que por estar ainda novinha ela ainda não incorporou tão bem , devido a isto os cílios impelotaram um pouquinho , mas com um pouco mais de tempo ela fica Ok .

Então amores , posso dizer que Gostei muito do Resultado pois ela curva bem os cílios e dá bastante volume .
Obviamente para quem já tem cílios maiores o resultado triplica né , mas no meu caso fiquei bem satisfeita !

Nota : 9, 5  (Haha) #Exigente
A versão que optei foi a Lavável e custou em média R$ 30,00 .

E aí amores, já testaram este produto ?
Deixem nos comentários sua experiência e sua nota para ele , e Sugestões de outras Máscaras para Testar !

          Super Beijos, e até a próxima

image

18 pensamentos sobre “Resenha : The Falsies – Maybelline ♥

    • É difícil né Ju ,é um sofrimento fazer uma make e ficar pensando numa máscara que vá da jeito nos cílios para realçar o olhar :/
      Em compensação minha irmã mais nova veio com cílios para a família toda rsrs .

      Beijos ♥

  1. AMO as máscaras da Maybelline. Usei essa uma vez da minha irmá e adorei o efeito! Comprei mas ainda não abri, estou esperando terminar a que estou usando. Achei que deu super diferença no seu olho sim!!!
    bjos

Deixe um comentário

