Tattoo Inspiration : Corujas ♥

Oi meus amores, tudo beleza ?

Bem amores , como algumas de vocês já sabem, amo Tatuagens apesar de me faltar Coragem e Idade (principalmente) para fazer uma .
Porém ,há muito tempo vejo Posts sobre as ditas cujas no Blog da Pam (Let Me Be Weird) , e com isso me senti à vontade para dividir também com você algumas Inspirações de Tattoo’s por aqui .

Então para hoje escolhi como tema : Corujas ♥
Além de muito fofas , as corujas estão conectadas à sabedoria, e por esse motivo são símbolo da Filosofia e Pedagogia
Curiosidade : Por serem aves de rapina da noite,  expressam uma característica especial, “enxergar através das trevas”, conseguindo ver o que a maioria não consegue, e por isso, muitas vezes são associadas ao “terceiro olho”.

Explicações dadas, vamos logo conferir algumas Tattoo’s Inspirações :

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

E por hoje é isso amores , espero que tenham gostado e que tenha dado para se Inspirarem !
Ps : É importante lembrar que se Tatuar é um grande passo a ser tomado , portanto tenham em mente tudo o que pode ser afetado na sua vida pessoal e profissional antes de tomar tal decisão, ok amores ?

Deixem aqui nos comentários a Tattoo Favorita de vocês , e qual outra tatuagem desejam fazer ou já fizeram !

                       Super Beijos, e até mais

image

24 pensamentos sobre “Tattoo Inspiration : Corujas ♥

  1. Adorei o post, sou apaixonada por tatuagem, tenho duas e pretendo fazer mais uma no futuro. E muito interessante a lenda da Coruja, eu sabia em relação à sabedoria porque sou formada em Letras e ela é o símbolo do curso, então tenho um colar com pingente de coruja que ganhei junto ao anel de formatura, mas gostei de saber sobre o lance do terceiro olho, legal!
    Beijos.
    Re

    http://www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    http://www.natimusbeautyblog.wordpress.com
    Colaboradora em http://www.apaixonadaporpijama.wordpress.com

  2. Amei, vou fazer minha segunda mês que vem ( ansiosa), pede pra alguém te acompanhar se você tiver certeza, sou responsável pela minha irmã mais nova (16) e ela também vai fazer a segunda.
    Beijos

Deixe um comentário

